terça-feira, 19 de abril de 2016

Tags & Selinhos #4: Tag "8 Coisas"

(Fonte da Imagem: www.)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Já faz um tempinho que não sou indicada para poder responder a uma "Tag" aqui no blog, mas isso muda hoje, graças a Lívia Gomes, do blog "Jardim de Letras", que me indicou para poder responder a "Tag: 8 Coisas"!
Como todos já sabem, devo responder algumas perguntas e no final indicar alguns blogs para também participarem da "Tag", por isso não vou ficar explicando muito as coisas ^^ Agora chega de falação e vamos ver as 8 coisas que essa Cotoca respondeu em cada categoria!

Espero que gostem e e tenham uma boa leitura! õ/



8 Coisas para Fazer Antes de Morrer 

-Fazer uma viagem pela Europa
-Assistir à um espetáculo do "Cirque du Soleil"
-Aprender a tocar algum instrumento musical
-Ter um piano em casa *u*
-Abraçar um panda! *u*
-Ficar pró em comer com Hashi!
-Ver o nascer do Sol na praia
-Escrever um livro (Fiquei sem ideia do que escrever ^^')!


8 Coisas que Eu Amo

-Animais
-Chocolate
-Nutella <3
-Cachorro Quente <3
-Bichinhos Pelúcia
-Livros
-Colecionar coisas (Papeis, canetas,  adesivos, vidrinhos de perfume...)
-Ir no "Salão de Beleza" (Se bem que faz um TEMPÃO que eu não faço isso =/ )


8 Coisas que Eu Falo

-"Miaw"
-"Ronron"
-"Fofo"
-"Batata!"
-"Azul!"
-"Eu queerooo!"
-"Não sei..."
-"Te amumu!"


8 Makes/Roupas

-Batom
-Calça Jeans
-Shorts
-Blusinhas
-Vestidos
-Camisola  u.u
-Tênis (Eles podem entrar nessa lista?)
-Sapatilhas (Diz que eu posso colocar elas aqui, por favor! *u*)


8 Coisas/Objetos que não vivo Sem

-Deus (Eu sei que Ele não é uma coisa ou objeto, mas que é -Das pessoas que acreditam na Sua existência, assim como eu- que vive sem Ele?)
-Família (Isso também não é uma coisa ou objeto, mas não somos nada sem a nossa família!)
-Celular (Apesar de não ser viciada em passar horas mexendo no celular, sempre acho bom ter ele por perto, pois afinal, nunca sabemos quando precisaremos fazer e receber ligações!)
-Tecnologia
-Internet
-Música
-Perfume (É sempre bom estar cheirosa!)
-Bolsa


8 Blog para Responder essa Tag


Esses são os 8 blogs indicados para responderem a essa "Tag"! Por favor, me mandem o link do posts de vocês para que eu veja quais foram as suas respostas! =D
Legal, um post diferente! É bom sair da mesmice de post aqui no blog de vez em quando, não é mesmo? Tenho vontade de trazer mais e mais post com conteúdos diferenciados aqui no blog, sair da rotina de posts que já estamos todos acostumados, oque acham disso? Espero que eu consiga! =D

Espero que tenham gostado deste post!
Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!



Beijos  =3

14 comentários:

  1. obrigado agora tenho o que escrever hoje !!!!!
    <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude lhe dar algo para escrever em seu blog! :D

      Obrigada pelo comentário! =D

      Excluir
  2. https://inventandocoisaem.wordpress.com/2016/04/20/respondendo-tag/
    ta ai a respota da tag, e adorei fazer, pode me marcar em mais rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a suas respostas, principalmente a do Dálmata :3
      Pode deixar que assim que eu for responder outra Tag, te indico com certeza!


      Obrigada pelo comentário! =D

      Excluir
  3. Que legal o seu blog. Estou olhando tudo nele. Ta de parabéns


    Maternidadecriativasamihra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando do blog, faço tudo com muito amor e carinho por aqui! :3
      Gostei muito do seu blog também, você está de parabéns!


      Obrigada pelo comentário! =D

      Excluir
  4. Respostas
    1. Responde sim e deixa o link do seu post aqui depois!

      Obrigada pelo comentário! =D

      Excluir
  5. Vou responder todas e vou deixar o link aqui. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso sim!
      Quero ver quais foram as suas respostas!


      Obrigada pelo comentário! =D

      Excluir
  6. Amei a tag muito legal , adorei as suas respostas !

    Adorei seu blog e já estou seguindo !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da Tag e das coisas que respondi nela :)
      Fico feliz que tenha gostado do blog :) Peço desculpas por ele estar meio parado, mas é que eu não gosto de escrever um post sem inspiração ^^' Acho melhor deixar sem nada do que postar uma coisa mal feita :)


      Obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  7. Gostei bastante da Tag,até me inspirei a responder <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da tag :)
      Reponde ela sim, é bem divertido!


      Obrigada pelo seu comentário! =D

      Excluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior