terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Tags & Selinhos #3: Tag "Sisterhood of the World Bloggers Award!"


Oi gente, tudo bem com vocês?
Adivinhem só, fui indicada para responder a mais uma "Tag" *--* Quem me indicou para participar da tag "Sisterhood of the World Bloggers Award!" foi a Rafaela do blog "Oi, Rafa!!" e, é claro, fiquei MUITO feliz por ter sido indicada... Responder tags é muito legal, sabiam? Enfim, como já disse nos outros posts desse espaço do blog, quando recebo uma "Tag" ou "Selinho" preciso seguir algumas regras, responder algumas perguntas e indicar outros blogs para também participarem da Tag/Selinho!

Agora, que tal vocês verem oque eu respondi nessa "Tag"?
Espero que gostem!


Regras

- Você deve Inserir a logotipo da TAG!
- Agradecer o blog que te indicou;
- Responder as 10 perguntas;
- Indicar dez blogueiras (os) e avisa-las;
- Criar 10 novas perguntas para suas (seus) indicadas.

Perguntas e Respostas 

De onde surgiu a ideia de criar um blog?

Não me lembro muito bem de QUANDO a ideia de criar um blog surgiu na minha cabeça, só sei que foi a muito tempo (Alguns anos, pra falar a verdade ^^'), mas enfim, já tive e ainda tenho blogs de diversos assuntos, alguns eu acabei excluindo por não terem dado muito certo e outros eu mantenho mesmo sem muito publico por dó de exclui-los... No momento estou com alguns blogs literários e este blog pessoal em que posto e falo de diversos assuntos e coisas que me agradam ou acho legal! :)

Quais são seus blogueiros(as) favoritos?

Não tenho um blogueiro favorito ^^ Eu sigo vários blogs, gosto do trabalho de vários blogueiros (as) mas não tenho um favorito... Não acho legal ter que escolher um, ou alguns, para falar que eu gosto gosto mais, prefiro gostar de todos! 

O que te motiva todos os dias a continuar com seu blog?

Apesar deste meu blog não ter muitos seguidores ele recebe uma quantidade aceitável de comentários que me deixam muito feliz :) Além disso, oque me motiva MESMO e que me motivou desde o começo, foi o meu maior leitor (E revisor de textos nas horas vagas ^^) e incentivador/motivador para que essa Cotoca continue escrevendo... O meu namorado <3!

Um sonho que pretende realizar? 

Pode ser mais de um?
Bem, eu gostaria de saber falar inglês de verdade (Eu só consigo entender quando ta escrito e ainda assim não é muita coisa =/ ), poder viajar pelo mundo com o meu gataum <3 , ter uma câmera fotográfica moderna e ter dinheiro para poder compra todos os jogos que eu e ele quisermos!

Você já pensou em desistir do seu blog?

Acho que essa é uma coisa que sempre passa pela cabeça da maioria das blogueiras (os) quando o blog parece não estar crescendo ou quando ele não tem bastante publico/comentários, mas depois de um tempo eu passei a não me importar muito com isso e passei a escrever porque eu gosto sem me importar se teria comentários ou não... Claro, que eu adoro receber comentários e ver que tem um seguidor novo, mas caso isso não aconteça, os posts vão continuar vindo! =D Fiz este blog pessoal para poder compartilhar e registrar as coisas que eu gosto, se aparecer público, beleza , se não aparecer, tudo bem também! ;)

Como lidar com comentários grosseiros? 

Ainda bem que até o momento eu não recebi nenhum comentário grosseiro :)
Eu sei que alguns blogs recebem ou já receberam, esse tipo de comentário e por isso, vou falar oque eu penso sobre esse assunto: Vamos combinar que isso não é uma coisa muito legal de se ter no nosso cantinho =/ Fazemos um post com muito amor e atenção para vir um babaca (Pra não falar outra coisa) escrever coisas feias que nos colocam para baixo e, em alguns casos, xingam os blogueiros! Infelizmente é uma coisa que faz parte da vida de blogueiro (E da nossa vida pessoal também! Sempre tem alguém para por defeito noque fazemos!), mas acho que caso alguém receba esse tipo de comentário ela pode escolher entre exclui-lo ou tirar um print do mesmo e fazer um post sobre ele e expor sua opinião (Sem humilhar o tal "babaca"...Não podemos nos rebaixar ao nível dele) e responder com "palavras de amor"... Fazer a egípcia, sabem? :)
Caramba, acho que falei demais! ^^ Mas acho que é isso que eu faria se um dia passasse por uma situação dessas, não sei oque vocês fariam no meu lugar, enfim, essa foi a minha resposta! =D

Uma música, ou parte dela, que te define?

Como eu não fazia ideia de que música me definia, perguntei para o meu namorado <3 e ele me indicou a abertura do anime "Os Cavaleiros do Zodíaco - Abertura Saga de Asgard", que para quem não sabe, sou VICIADA em "Cavaleiros do Zodíaco" e essa era (E continua sendo) a minha música de abertura favorita... Depois da clássica, é claro! ;) 


Quais suas maiores inspirações?

Nunca parei para pensar nisso... Acho que sou uma pessoa meio desligada, mas eu admiro MUITO as pessoas da minha família (A de longa data e a nova ^^)!

Se pudesse sair de viagem agora, para onde iria?

Pergunta difícil essa, hein =/ 
Bem, um dos meus maiores sonhos de viagem é poder fazer um tour pela Europa! Sério, eu iria ficar MUITO feliz se algum dia tivesse a oportunidade de poder fazer isso! =3

Qual seu conselho para as pessoas que querem criar um blog, mas não tem coragem? 

Não sou bom com palavras, mas vamos tentar!
Bem, eu diria pra ela: Vai lá! Arrisca e cria logo esse blog! :) Se não der certo no começo, não desista e continue postando e divulgando seu blog em grupos no Facebook, Google+ e nas suas redes sociais, uma hora seu blog vai estar SUPER conhecido e seu trabalho vai ser recompensado e reconhecido! :)

Minhas Perguntas São: 

1- Qual seu maior sonho?
2- Porque decidiu criar um blog?
3- Já aconteceu alguma coisa que já fez você querer desistir dele?
4- Sobre oque você mais gosta de escrever?
5- Qual tipo de blog/canal que você mais gosta e costuma acompanhar/seguir?
6- Qual sua música favorita?
7- Qual seu filme e livro favoritos?
8- Um lugar do mundo que gostaria de conhecer? 
9- Tem algum bichinho de estimação? Qual seu nome? Caso não tenha, qual bichinho gostaria de ter e que nome daria para ele?
10- Que conselho você daria para alguém que acabou de criar um blog e que ainda é inexperiente como blogueiro?  
Os Blogs Indicados São: 

Infelizmente, não consegui nenhum blog para indicar nessa "Tag:'(
Então vou deixar essa "Tag" em aberto para o blogueiro que quiser pegá-la e respondê-la, poder fazer isso em seu blog/site! Só peço que, caso alguém faça isso, me deixe o link da postagem para que eu também possa lê-la e ver oque vocês responderam, ok? :) 

Espero que tenham gostado deste post!
Fiquem á vontade para me indicarem para participar de "Tags" e "Selinhos"! =D
Então não se esqueçam de comentar neste post, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades! 


Até os próximos posts!  õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior