terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tags & Selinhos #2: Tag "Pokémon Book Tag"


Oi gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje eu vou responder a mais uma "Tag", mas dessa vez eu não fui indicada para respondê-la, eu apenas a vi no blog "Meu Jardim de Livros" e como gostei muito da ideia de uma tag com Pokémon (E por também gostar do anime e jogos dessa franquia), resolvi pegar e responder essa tag aqui no blog! ;)

Agora, vamos ver oque eu respondi nessa tag?
Espero que gostem! =D


PIKACHU - Um livro que te chocou:

"A Menina que Roubava Livros" na minha opinião, é um livro chocante. Imaginem só, uma criança que acaba de perder seu irmão, que é entregue pela mãe (que estava sem condições de criá-la) para a adoção e que vive os medos e incertezas que a guerra traz... Isso tudo já seria assustador para qualquer um, imaginem para uma criança!



SQUIRTLE - Um livro que te fez chorar:

"Marley & Eu" com toda a certeza do mundo foi um livro que me fez chorar... E muito! Porque é que histórias com animais sempre mechem tanto com a gente? A história do cachorrinho Marley contada por seu dono desde o momento em que compraram o filhote até o momento em que Marley os deixou (Morreu :/ ) me fez chorar lendo o livro e assistindo o filme... No filme foi pior :'(


CHARIZARD - Um livro que te deixou tão bravo que você queria colocar fogo nele:

O livro "Escolhida" da Série "House Of Night" me deu MUITA raiva, tanta raiva que até troquei o livro no "Skoob" e parei de ler a série -.- Achei desnecessária as atitudes que a personagem principal teve neste livro... Poxa, eu estava gostando TANTO da história! TALVEZ algum dia eu volte a ler os livros desta série...


PIDGEY - Um local de um livro para o qual você gostaria de voar:

Índia, por causa dos livros da "Saga do Tigre"... Sei lá, acho que seria legal voar para um lugar com cultura e histórias diferentes, com comidas e costumes diferentes por isso escolho voar para a Índia! Vamos lá, Pidgey! ;)



MEOWTH - Um livro que você não compraria de novo:

"A Breve Segunda Vida de Bree Tanner"... Sério, acho que joguei dinheiro fora quando comprei esse livro :/ Achei a leitura cansativa e a história não foi oque eu esperava, enfim, abandonei a leitura dele pouco tempo depois de tê-lo comprado. 


TORCHIC - Um livro que te fez sentir quente por dentro:

Não foi só UM livro, mas sim, vários! Os livros da Série "Os Imortais" fizeram eu me sentir quente por dentro! A história de amor de Ever e Damen que lutam por seu amor durante várias vidas e que enfrentam desafio seguido desafio para poderem ficar juntos me emocionou muito! :)


PSYDUCK - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas:

"Caminhos de Sangue", pelo simples motivo que o final do livro acabou dando a entender que teria uma continuação e até hoje, nada! Cadê a continuação desse livro? Ainda quero saber oque aconteceu com Saba, Lugh e Jack! ;-;



JIGGLYPUFF - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar:

Por mais que eu tenha me esforçado para lembrar de algum personagem fraco para responder a essa pergunta, não consegui nada! '-' Acho que é poque comigo é assim: Todo personagem é forte á sua maneira e ou eu gosto de um personagem, ou eu não gosto!



PIPLUP - Um livro subestimado:

"Opúsculo" é uma paródia sobre "Crepúsculo" <3 que tenho muita vontade de ler e não vi quase ninguém falando dele... Será que ele é ruim? Será que não é? Porque não vi quase ninguém falando sobre ele? Será que todos subestimaram este livro???
Estou louquinha para lê-lo! *--*


Mr. MIME - Quantas pessoas você irá taggear e quem são elas?

Bem, já que não fui indicada para responder a essa tag e como eu simplesmente a peguei para responder aqui por que eu quis, vou deixar essa tag "em aberto" para quem quiser ou achar legal respondê-la, pegá-la e fazer isso! ;) Só peço que caso façam isso, deixem o link do seu blog/site para que eu veja oque vocês responderam! ;)

Espero que tenham gostado deste post! :)
Não se esqueçam de deixar seu comentário, seguir, divulgar o blog e, é claro, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades!


Até os próximos posts!  õ/



Beijos  =3

Um comentário:

  1. Becoming ingenious in order to define second time beginners an consultant including a newbie. Associated with method, we must present more end result in order to people that have got experience for the problem "minister. çocuklar için ücretsiz oyunlar

    ResponderExcluir

Página Anterior Página Anterior Página Anterior