sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Death Note #6: Mini-Maratona Death Note (Episódios 14 e 15)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bem como devem saber hoje é sexta-feira e segundo a "Agenda do Blog" este post deveria ter sido publicado ontem (Quinta-feira), mas como eu não estava muito inspirada para escrevê-lo acabei deixando passar e estou fazendo isso hoje! Acabei de lembrar que estou com um post sobre o livro "Jardim dos Sonhos" atrasado também, mas não se preocupem que até domingo ele será publicado e vai ficar tudo certo! =D
O resumo Death Note de hoje vai ser de apenas dois episódios, por isso o título "Mini-Maratona Death Note" ^^ Bem, segundo o meu namorado <3 já estou chegando no final da primeira temporada do anime (Estou pensando em fazer resenha de um outro anime antes de iniciar a segunda temporada de Death Note... É um anime bem curtinho, 13 episódios só! ^^ E ai, oque acham?) ! #Emoção! =D

Observação: Como todos já devem estar cansados de saber, essa resenha contem SPOILER! Se ainda não assistiram esses episódios, assistam e depois leiam oque eu escrevi, não quero ninguém reclamando que dei SPOILER sendo que eu deixei (E sempre deixo) isso BEM claro e avisado!

Bem, é isso!
Fiquem agora com a "Mini-Maratona Death Note"!

Boa leitura. :)




O primeiro episódio começa com Misa pedindo a Light que mostre seu Shinigami e como ele quer ter a confiança dela, acaba aceitando o pedido e ela pergunta se ele sabe como matar um Shinigami.
L assisti as filmagens do local onde Light foi "investigar" o encontro dos "Kiras" na tentativa de ver se o tal "segundo Kira" aparecia e ainda desconfiado, pede que alguém volte a seguir os passos de Light.
Misa então conta para Light como se faz para matar um Shinigami e ele pergunta de onde que ela mandou as fitas e pede para que ela mande uma última fita a imprensa, mesmo sabendo que essa mensagem seria interceptada pela polícia... Ele também fala que caso seja presa, ela não poderia falar nada sobre eles ou sobre os Death Notes, Misa aceita mas exige que Light a veja pelo menos uma vez por semana, irritado ele diz que não vai ser possível pois L já desconfia de que ele seja o verdadeiro Kira.
Misa então sugere que Light a leve até L para que ela possa ver seu verdadeiro nome para que seu "grande" amor consiga matá-lo, mas ele diz que essa não é uma boa ideia e que para não chamar ainda mais a atenção da polícia, ele teria que sair com outras garotas! Misa tem um chilique e diz que não vai aceitar, então ele a ameaça dizendo que tem os dois Death Notes e por isso poderia matá-la a qualquer momento! Vish! ;-; Mas Rem o interrompe dizendo que não iria permitir uma coisa dessas e caso Light tentasse fazer algo contra Misa ele o mataria, mesmo sabendo que isso iria custar sua vida. Misa fica feliz por Rem ter dado uma ajudinha, mesmo que involuntariamente, em seu "romance" com Kira ^^' Light se vê em uma saia justa pois matar Misa seria mais difícil do que ele imaginava, ainda mais agora com Rem no seu pé e mesmo que ele mandasse alguém matá-la, Rem veria e o mataria antes que conseguisse fazer oque que queria! Ele então decide fazer uma pesquisa sobre Misa e descobre que ela é uma famosa modelo, com isso seria mais difícil ainda matá-la, ou seja, ele teria que dar um jeito de usar os olhos de Shinigami de Misa sem que ninguém desconfiasse de nada.
A mensagem chega a polícia do que jeito que Light havia planejado; L mostra a mensagem a ele e diz que acredita que os dois Kiras conseguiram se encontrar... L diz a Light que talvez ele não seja Kira e que o considera como o primeiro amigo que já teve na vida! Light fica visivelmente abalado e diz que sente falta de L na Universidade ^^
Enquanto volta para a casa, Light é "atacado" por Misa e.e' Ele então pergunta a Rem se ele gosta de Misa e ele responde que sim, depois pergunta a Misa que se ele ficasse feliz se ela também ficaria e como ela responde que sim, ele pergunta se ela pode pedir a Rem para que ele mate L para que ele "pudesse amá-la ainda mais"... Misa concorda e pede para que seu Shinigami faça isso e ele aceita... Light parece não acreditar no que está acontecendo e fica feliz com o fato de que a morte de L estar bem próxima.
Rem pergunta a Light quando quer que ele mate L e que se ele quisesse que o matasse naquele exato momento era só levá-lo onde L estava, mas Light pede a noite para pensar em como e quando faria isso e faz Rem prometer que não o mataria até que ele desse a ordem, ele concorda em relação a L mas Light continuaria em sua "lista negra".
Light pede o celular de Misa, ela fica feliz com a ideia e pede o dele também mas ele diz que não vai ser possível e isso a deixa irritada... Light então explica que está sendo vigiado pela policia e que seu celular poderia ser grampeado, então Misa da um de seus três celulares a ele por questão de segurança ^^
 
Eita, rolou um beijinho!
Já que a Misa não estava querendo ir embora ele usou um beijo para manipulá-la!  e.e'

L chama o senhor Yagami  e fala que caso ele morra nos próximos dias, Light deveria ser considerado o verdadeiro Kira e por isso decide "apostar" e se expor.
Light encontra L na Universidade e pergunta porque ele estava ali -já que tinha medo der ser pego- e ele responde que caso ele morra nos próximos dias o pai de Light havia sido instruído para considerá-lo o verdadeiro Kira e além disso, ele sentia falta dele na Universidade e por isso resolveu aparecer ^^ Misa aparece do nada e se apresenta a L e consegue ver seu verdadeiro nome... Light acha que ganhou mas L foi mais esperto: Ele diz ser um grande fã dela e várias outras pessoas a reconhecem e se aproximam até a hora em que alguém "passa a mão" nela e L sai em sua defesa! Misa acha graça pois sabe que foi ele quem fez isso ^^ A agente de Misa chega e a leva embora.
A cara do L!

Assim que L sai, Light pega o celular para ligar para Misa para poder perguntar qual o verdadeiro nome de L, mas para a sua surpresa (E para a minha também '-'), o celular estava com L! Danadinho! =D Light fica furioso e pede que ele dê o celular para que ele possa devolver para a sua dona... Light então decide ligar para o outro celular de Misa quando o celular de L (Dessa vez era o dele mesmo ^^) toca... Ele se vira para Light e informa que Misa foi presa sob a suspeita de ser o segundo Kira.
Misa é torturada na tentativa de fazê-la confessar algo mas ela não fala nada, L informa ao senhor Yagami para ele se preparar pois Light havia se tornado o seu principal suspeito e que ele seria levado para ser interrogado. Não aguentando mais a pressão, Misa pede a Rem que ele a mate.
Rem procura Light e conta sobre as torturas que Misa estava sofrendo e fala que a única forma de salvá-la seria passando a posse do Death Note para ele... Rem conta isso a Misa e pergunta se ela abre mão da posse do seu Death Note para Light, no começo ela recusa mas acaba aceitando com lágrima nos olhos pois perderia todas as suas memórias sobre Shinigamis e o Death Note e nunca mais poderia ver Rem novamente. Fiquei com pena dela =/
Rem conta a Light que Misa aceitou passar a posse do Death Note para ele sob a condição de que caso Light não a salvasse, Rem o mataria. Toma essa Kira! u.u'



Você pode assistir estes episódios clicando nos links: Episódio 14 e Episódio 15.
Se quiser assistir o anime inteiro, acesse o site: www.




Beijos  =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior