segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Diário de uma Hunter #6: Monstros do "Monster Hunter X"

Novos monstros que foram introduzidos no "Monster Hunter X".

Mais um post sobre o "Diário de uma Hunter" para vocês (O último ^^) ! =D
Me lembro que quando meu namorado me falou pela primeira vez sobre "Monster Hunter X" eu fiquei super animada e esperançosa sobre se teria alguns dos monstros que já estava acostumada a caçar e, por isso, fui correndo acessar o "Monster Hunter Wikia" e lá descobri que iriam ter os "mapas" do "Monster Hunter 3rd" e isso me encheu de esperanças de poder enfrentar o meu amado Panda (Arzuros ou Aoashira), mas minha alegria logo se transformou em tristeza ao não encontrá-lo na lista de monstros... Meu namorado <3 até falou para que eu procurasse o Panda pelo nome em inglês dele (Arzuros... Aoashira é o nome em japonês dele ^^), mas mesmo assim não o achei lá :'(
Passado um tempo (E depois de eu ter recuperado a internet  *u*), ele me perguntou se eu tinha visto a novidade na lista de monstros do  "Monster Hunter X" e adivinhem quem estava lá! O meu Pandinha! E não só ele, mas todos os Pelagus e praticamente todos os monstros do "Monster Hunter 3rd"! #Pirei!!!  *-------------*

As imagens abaixo eu peguei do site "Monster Hunter Wikia"... Que assim como aconteceu no post "Conhecendo os Monstros de MH" (Link do post: www.), no começo eu iria colocar foto por foto de cada monstro, mas como o post iria ficar ENORME, resolvi "printar" a lista com os ícones e nomes do monstros, mas vou colocar a foto dos monstros que darei algum destaque aqui neste post! #CotocaSincera u.u






Pode ser que ocorram alterações nessa Lista de Monstros, como estou sempre acessando o site, caso realmente tenha alguma alteração, posto aqui no blog! =D
Hoje foi dia de "Diário de uma Hunter" em dose tripla! *u*
Espero que tenham gostado desse post!
Deixem sua opinião e comentário nesse post, sigam e divulguem o blog e é claro, como vocês já devem estar cansados de saber, fiquem de olho para não perderem nenhuma de nossas novidades! 

Amo vocês! <3 
Até os próximos próximos posts! õ/




Beijos  =3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Página Anterior Página Anterior